Política de Troca
Para evitar qualquer problema com relação a sua compra, ATENÇÃO:
*Verifique a descrição e ficha técnica do produto atentamente, retire todas as suas dúvidas antes de fechar o seu pedido
*Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco, caso encontre alguma das situações abaixo:
-Produto avariado no transporte
-Embalagem violada
-Acessórios ou itens faltantes
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de todos os acessórios que possui.
Para esta situação o frete de retorno do pedido será pago pelo cliente.
PRODUTO AVARIADO/COM DEFEITO/EM DESACORDO COM O PEDIDO
Caso você detecte a avaria ou desacordo com seu pedido após o recebimento imediatamente nos comunique através de nosso e-mail, contendo fotos da situação do produto. As seguintes condições devem ser respeitadas:
O prazo para entrar em contato conosco é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com manual e acessórios, caso possua.
Para esta situação o frete de retorno do pedido será pago pela Rio Fashion Store.
REEMBOLSO DE VALORES
A Rio Fashion Store não realiza reembolso do valor pago em espécie, este valor ficará como crédito para compras na loja.
Demais dúvidas e solicitações devem ser realizadas diretamente através do e-mail: riofashionstore.rj@gmail.com
*Verifique a descrição e ficha técnica do produto atentamente, retire todas as suas dúvidas antes de fechar o seu pedido
*Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco, caso encontre alguma das situações abaixo:
-Produto avariado no transporte
-Embalagem violada
-Acessórios ou itens faltantes
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de todos os acessórios que possui.
Para esta situação o frete de retorno do pedido será pago pelo cliente.
PRODUTO AVARIADO/COM DEFEITO/EM DESACORDO COM O PEDIDO
Caso você detecte a avaria ou desacordo com seu pedido após o recebimento imediatamente nos comunique através de nosso e-mail, contendo fotos da situação do produto. As seguintes condições devem ser respeitadas:
O prazo para entrar em contato conosco é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com manual e acessórios, caso possua.
Para esta situação o frete de retorno do pedido será pago pela Rio Fashion Store.
REEMBOLSO DE VALORES
A Rio Fashion Store não realiza reembolso do valor pago em espécie, este valor ficará como crédito para compras na loja.
Demais dúvidas e solicitações devem ser realizadas diretamente através do e-mail: riofashionstore.rj@gmail.com